Condenado em 2016
Aposentado foragido condenado por dupla tentativa de homicídio é capturado em Avaré
De acordo com as informações da Polícia Civil, ele foi capturado ao passar por perícia médica no INSS. Ele foi condenado em 2016 e desde então estava foragido.
16/04/2019 21h28
Por: A Estância
Fonte: G1
462

Um aposentado de 47 anos condenado por dupla tentativa de homicídio que estava foragido desde 2016 foi preso por policiais da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) na manhã desta terça-feira (16), em Avaré (SP). 

De acordo com as informações da Polícia Civil, ele foi capturado ao passar por perícia médica no INSS. 

Ainda segundo a polícia, em 2011 o homem tentou matar um Guarda Civil Municipal de Sorocaba (SP) e o irmão dele a facadas durante uma briga em Campina do Monte Alegre (SP). Na época do crime, ele ficou preso por sete dias, mas em seguida foi solto para responder em liberdade. 

No entanto, em 2016, o aposentado foi condenado a 11 anos de prisão, mas desde então estava foragido. O homem disse aos policiais que ficou escondido na Bolívia e que retornou a Avaré há quatro dias para passar pela perícia. 

Ele foi levado para o plantão policial de Avaré e será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória (CDP) de Cerqueira César (SP).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários