EDUCAÇÃO
Projeto combate evasão na Educação de Jovens e Adultos
“Eu posso me transformar” foi tema da palestra que reuniu alunos na EMEB “Fausto dos Santos Rodrigues”
15/04/2019 14h44Atualizado há 7 dias
Por: A Estância
74

“Eu posso me transformar” foi o tema da palestra proferida pela psicóloga Bruna Batista na terça-feira, 9, a alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA), modalidade de ensino destinada a pessoas que não tiveram acesso à educação na idade apropriada.

A atividade que reuniu turmas do ciclo I foi promovida na EMEB “Fausto dos Santos Rodrigues”, no Jardim Paraíso. A palestra deu início ao projeto de mesmo nome que será desenvolvido durante o primeiro semestre.

De acordo com a Secretaria Municipal da Educação, o objetivo é trabalhar a autoestima, incentivar e despertar no aluno o interesse pelos estudos e fazê-lo acreditar na própria capacidade, tendo em vista o grande número de evasão.

O evento foi concluído com um jantar de confraternização oferecido aos estudantes da EJA pela direção da escola municipal.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários