Arandu
Menor é investigado por suposta ameaça a escola de Arandu
Adolescente de 17 anos postou mensagem de cunho ameaçador no aplicativo WhatsApp; Polícia Civil investiga o caso
25/03/2019 13h56Atualizado há 2 semanas
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
443

Uma postagem feita por um adolescente de 17 anos no aplicativo WhatsApp esta semana, mobilizou a Polícia Civil e o Conselho Tutelar de Arandu. O menor enviou uma mensagem de cunho ameaçador a todos os seus contatos no aplicativo, chegando até um funcionário da Escola Estadual Pedro Bento Alvez que por sua vez acionou o Conselho Tutelar. 
Segundo consta no boletim de ocorrência registrado como Ato Infracional de Ameaça (Artigo 147 do Código Penal), o adolescente postou uma mensagem relacionada ao recente crime ocorrido na Escola Raul Brasil, em Suzano-SP. “Tô pensando em quarta...pistola 9mm e UZI pros mlks...qual eu uso prasmeninas?”, dizia a mensagem. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
AranduArandu - SP Arandu significa "barulho de papagaios", ave muito comum na região. A constituição de Arandu partiu de um antigo povoado situado no bairro do Barreiro (por causa da terra vermelha), no município de Avaré. Consistia, inicialmente, em um pequeno núcleo urbano rodeado de propriedades rurais, formado em torno de uma capela construída em terreno da fazenda Letreiro, doado, por sua vez, em 1898, para o patrimônio de Nossa Senhora da Boa Morte. Quando foi elevado a distrito do município de Avaré, em 30
Avaré - SP
Atualizado às 02h56
19°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 16°
19°

Sensação

7.9 km/h

Vento

71.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Eduvale
Municípios
One Center
Últimas notícias
Carrera
Mais lidas
Anúncio
Anúncio