Piraju
Menor é apreendido pela Polícia Civil com 40 pedras de crack
Segundo a Delegacia, em fevereiro deste ano, o mesmo menor já havia sido surpreendido com porções de maconha.
22/03/2019 17h25
Por: A Estância
200

Um adolescente de 14 anos foi apreendido em Piraju na tarde de quinta-feira, dia 21/03, depois que policiais civis encontraram com ele 40 pedras de crack. Segundo a Delegacia, em fevereiro deste ano, o mesmo menor já havia sido surpreendido com porções de maconha.

O menor foi abordado nas imediações do Recinto da FECAPI. Segundo os policiais civis, que realizavam diligências nas imediações, assim que avistou a viatura ele tentou se desvencilhar de um pacote, dentro do qual foi encontrado o entorpecente. Aferida em balança na Delegacia, a droga pesou aproximadamente 11 gramas.

A localização do crack, bem como o histórico do menor, suspeito inclusive de furtos na cidade, favoreceram a sua apreensão pelo delegado. Ele foi encaminhado ao fórum para audiência com o promotor e o juiz.  Posteriormente, será transferido para uma das unidades da Fundação CASA.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários