Uber
Motoristas de Uber protestam na câmara contra perseguição
Os motoristas do aplicativo Uber querem que os vereadores intercedam junto ao prefeito para que a situação seja resolvida o mais rápido possível
12/03/2019 15h09Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
303

Nos últimos dias, vários protestos de motoristas do aplicativo Uber foram publicados em redes sociais, dando conta de que eles estariam sendo supostamente perseguidos por taxistas interessados em interromper esse tipo de serviço aqui na cidade de Avaré. O motorista Samuel Francisco da Silva fez uso da tribuna na sessão de Câmara desta segunda-feira, e disse que eles estão sendo discriminados ao serem taxados de clandestinos. Os motoristas do aplicativo Uber querem que os vereadores intercedam junto ao prefeito para que a situação seja resolvida o mais rápido possível, e que enquanto isso não ocorre eles possam trabalhar sem serem interpelados pela Polícia Militar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários