No Centro
Homem é preso em flagrante por posse ilegal de arma de fogo em Avaré
Em posse dos objetos ilícitos e devido às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes tipificados no art 311 do CTB e art 12 da Lei 10.826/03.
04/03/2019 12h38Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
678

Durante patrulhamento neste domingo (3),no centro de Avaré, foi  deparado com uma motocicleta sendo conduzida na contra mão de direção na rua Minas Gerais, imediatamente foi dada voz de parada, a qual foi desobedecida pelo condutor. Iniciado o acompanhamento e cerco, sendo que foi efetuado abordagem na Rua Bahia esquina com a Rua Acre.

Efetuada busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com F. I. A.F., durante vistoria na motocicleta notou-se que o emplacamento estava adulterado com fita adesiva, constando que seria um veículo Honda Civic.

Durante entrevista F. autorizou que a equipe fosse a sua residência e afirmou que teria uma arma de fogo. Na residência foi feito contato com a esposa de F., a qual acompanhou a localização, na cômoda do quarto de um revólver Taurus calibre .32, seis tiros, municiado, totalizando 33 munições intactas do calibre .32 e 18 munições intactas do calibre .38.

Em posse dos objetos ilícitos e devido às circunstâncias, foi dada voz de prisão em flagrante delito pelo cometimento dos crimes tipificados no art 311 do CTB e art 12 da Lei 10.826/03. Sendo ratificada no plantão policial, permanecendo a disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários