Flávio Zandoná
Vereador aponta problemas com o lixo
Flávio Zandoná apontou que o primeiro dia da coleta de lixo pela empresa terceirizada não foi efetivo, uma vez que diversos pontos da cidade não tiveram seu lixo recolhido, havendo acúmulo do material nas ruas.
21/02/2019 15h08Atualizado há 3 meses
Por: A Estância
232

O vereador Flávio Zandoná (PSC), fazendo uso da palavra livre na sessão da Câmara do dia 18 de fevereiro, apontou que o primeiro dia da coleta de lixo pela empresa terceirizada não foi efetivo, uma vez que diversos pontos da cidade não tiveram seu lixo recolhido, havendo acúmulo do material nas ruas.

Outro ponto levantado pelo vereador do PSC e também pelo presidente da casa, vereador Barreto (PT) é o tratamento dado aos antigos funcionários que realizavam a coleta do lixo, uma vez que estes, até o início da semana, não tinham sido informados onde passariam a trabalhar após a terceirização.

Vale ressaltar que a coleta de lixo realizada pela nova empresa teve início no dia 18 de fevereiro, e toda a programação da coleta foi disponibilizada no Semanário Oficial do dia 15 de fevereiro.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários