Câmara de Avaré
Vereadores de Avaré pedem explicações à Secretaria de Esportes
Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade.
21/02/2019 14h56Atualizado há 3 meses
Por: A Estância
267

Na última sessão da Câmara, dia 18 de fevereiro, os vereadores Ernesto Ferreira (PT), Marialva Biazon (PSDB) e Toninho da Lorsa (PSDB) requereram que a Secretaria de Esportes, comandada por Leonardo Ripoli, preste contas de suas ações à Casa de Leis.

Os requerimentos foram subscritos pelos vereadores Adalgisa Ward (PV), Flávio Zandoná (PSC), Cabo Sérgio (PSC) e Francisco Barreto (PT), presidente da Casa.

Um dos documentos pediu informações acerca do bloqueio judicial da conta da Comissão das Delegações Esportivas 2018. Outro sobre a nomeação de um funcionário para um cargo em comissão.

Também foi requerida à Secretaria informações relacionadas aos gastos com Pré-Carnaval realizado dias 16 e 17 deste mês, no bairro Costa Azul. Bem como os custos da hospedagem da delegação avareense na cidade de São Carlos/SP.

Todos os requerimentos foram aprovados por unanimidade. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários