Cerqueira César
Adolescente morre esfaqueado após idoso reagir a tentativa de assalto a residência
Segundo a polícia, jovem de 16 anos tentou assaltar um imóvel, em Cerqueira César (SP). Casal de idosos, de 60 e 62 anos, foi rendido e uma das vítimas entrou em luta corporal com o menor.
13/02/2019 23h37
Por: A Estância
Fonte: G1
2.411

Um adolescente de 16 anos morreu após tentar assaltar a casa de um casal de idosos, no Jardim Bela Vista, em Cerqueira César (SP). Segundo a Polícia Civil, ele morreu após ter sido esfaqueado por uma das vítimas, que reagiu e entrou em luta corporal. 

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na terça-feira (12). Uma equipe da PM foi informada de que o adolescente teria entrado na casa com uma arma de fogo e rendido os moradores.

Os policiais foram até o local e encontraram o jovem caído na área da casa já sem vida e com ferimentos de faca.

Indagados, os idosos, de 62 e 60 anos, afirmaram que estavam jantando, quando o adolescente invadiu a casa pela janela, anunciou o assalto e pediu dinheiro. 

Os três teriam entrado em luta corporal com o jovem. Como havia talheres na mesa, o idoso e o adolescente pegaram facas e ambos se feriram. 

Além disso, o casal afirmou que também foram usados pedaços de concreto para que o adolescente parasse com as agressões. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu os idosos até a Santa Casa, onde permaneceram em observação. Já o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A perícia técnica foi acionada e o corpo do jovem foi levado ao IML de Avaré. 

Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como ato infracional de tentativa de roubo. 

Sobre a morte do adolescente, a polícia informou que foi reconhecida legítima defesa por parte do idoso e, com isso, não foi elaborado auto de prisão em flagrante pela morte do rapaz.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários