Arena de Eventos
Estati cogita possibilidade do Arenão receber cobertura
Arena de Eventos, o popular Arenão, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, que terá um custo total de R$ 9,2 milhões
12/02/2019 17h03Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
206

Em seu pronunciamento na sessão de segunda-feira, 11, o vereador Carlos Alberto Estati (DEM) se referiu ao início das obras da Arena de Eventos, o popular Arenão, no Parque de Exposições Dr. Fernando Cruz Pimentel, que terá um custo total de R$ 9,2 milhões, a maior parte do recurso vindo do Dadetur, órgão do Governo do Estado que presta apoio às estâncias turísticas.

O vereador Estati afirmou que o arenão pode resultar na volta da ABQM para Avaré, e mais, o democrata chegou a mencionar a possibilidade de a obra receber cobertura. “Tem gente que vai falar que isso é impossível, mas ventilou-se também a cobertura do arenão. Não é uma utopia, eu ouvi isso de fontes que garantem...nós teríamos um cartão postal às margens da rodovia o qual seria o braço de alavanca do turismo. Muita coisa poderia acontecer dentro desse recinto”, disse Estati.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários