INCLUSÃO
Cadeirante pede mais acessibilidade no transporte urbano de Avaré
Joyce afirmou que mora no Plimec e que por ser deficiente, reivindicou junto à empresa Rápido Luxo Campinas que providenciasse um ônibus dotado de plataforma elevatória para fazer a linha que serve seu bairro.
06/02/2019 16h37Atualizado há 3 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
203

Na primeira sessão ordinária de 2019 da Câmara Municipal de Avaré, realizada na noite de segunda-feira, 4, a portadora de necessidades especiais, Joyce Ferreira da Silva, que é cadeirante, fez uso da Tribuna Livre para reivindicar mais acessibilidade nos ônibus responsáveis pelo transporte coletivo urbano. Joyce afirmou que mora no Plimec e que por ser deficiente, reivindicou junto à empresa Rápido Luxo Campinas que providenciasse um ônibus dotado de plataforma elevatória para fazer a linha que serve seu bairro. Segundo ela a empresa atendeu seu pedido, mas constantemente o veículo adaptado apresenta problemas dificultando sua locomoção até outras localidades. Além disso, como portadora de necessidades especiais, ela reivindica que as demais linhas que servem a cidade também disponham de veículos adaptados com plataformas elevatórias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários