Cabo Sérgio
Segundo denúncia de vereador, carros da prefeitura estão sendo “depenados” no IBC
Cabo Sérgio mostrou fotos tiradas dos veículos há alguns meses e exibiu outras tiradas recentemente, quando visitou o local e enfrentou dificuldades em vistoriar o barracão por causa que havia “ordem expressa” para que ninguém entrasse ali, principalmente
05/02/2019 13h49
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
245

O vereador Cabo Sérgio (PSC), agora vice-presidente da Câmara, denunciou em sua palavra livre da sessão dessa segunda-feira, 4, que vários carros da prefeitura estariam sendo “depenados” num dos barracões do antigo IBC. O local vem sendo utilizado para guardar carros da frota municipal que estão fora de uso e aguardando para irem a leilão, mas de acordo com os vereadores Cabo Sérgio, Flávio Zandoná e Barreto do Mercado, muitos veículos estariam sem peças e acessórios que teriam sido retirados sem quaisquer explicações. Cabo Sérgio mostrou fotos tiradas dos veículos há alguns meses e exibiu outras tiradas recentemente, quando visitou o local e enfrentou dificuldades em vistoriar o barracão por causa que havia “ordem expressa” para que ninguém entrasse ali, principalmente vereadores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários