Alessandro Rios
Vereador pede ao prefeito que não aceite as obras do túnel da rua Alagoas sem que haja reparos na linha férrea
Membros da Associação Renascer estiveram no último dia 17 fazendo uma visita técnica ao local, e constataram defeitos na reposição dos trilhos que foram assentados fora dos padrões.
05/02/2019 13h30Atualizado há 2 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
671

O vereador Alessandro Rios quer que o prefeito que não aceite as obras do túnel da rua alagoas sem que haja reparos na linha férrea

Seguindo laudo emitido pela Associação Renascer Ferroviário, o vereador Alessandro Rios (PTB) está pedindo ao prefeito Jô Silvestre que não aceite as obras do Túnel da Rua Alagoas (prestes a ser aberto ao tráfego de veículos) sem que haja reparos na linha férrea. Isso foi dito pelo vereador Rios na sessão dessa segunda-feira, 4, quando afirmou que membros da Associação Renascer estiveram no último dia 17 fazendo uma visita técnica ao local, e constataram defeitos na reposição dos trilhos que foram assentados fora dos padrões.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários