Na Represa
Altas temperaturas estão levando milhares de comerciários ao Centro de Lazer de Avaré
Entre as atrações, há uma praia artificial com 14 tipos de ondas, piscinas infantil e adulto com brinquedões, torres de toboágua, rio lento com correnteza, além de uma grande ilha com piscina rasa de água quente e também bares aquáticos
04/02/2019 17h22
Por: A Estância
422

Os Centros de Lazer da Federação dos Comerciários do Estado de São Paulo tem sido a melhor opção para quem busca se refrescar neste verão, com temperaturas acima dos 30 graus, tanto no interior quanto no litoral paulista. No primeiro final de semana de fevereiro, dias 2 e 3, os dois locais receberam, aproximadamente, 2.200 pessoas.

Um dos lugares mais disputados do Sudoeste Paulista, nesta temporada, o Parque Aquático instalado no Centro de Lazer em Avaré tem atraído milhares de pessoas desde sua inauguração, em outubro de 2017. Em janeiro de 2019 passaram por lá mais de 10 mil visitantes. Somente neste primeiro final de semana de fevereiro, mais de 2 mil aproveitaram toda a estrutura de lazer e descanso que o Parque oferece. Entre as atrações, há uma praia artificial com 14 tipos de ondas, piscinas infantil e adulto com brinquedões, torres de toboágua, rio lento com correnteza, além de uma grande ilha com piscina rasa de água quente e também bares aquáticos.

A comerciária Luciana Brunellis, de Botucatu, aproveitou o final de semana para se divertir com a família no local e adorou. “Animada, minha filha Emanuelly acordou cedinho para curtir o Parque Aquático e todas as atrações voltadas para as crianças”, declarou Luciana.  

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários