Futebol
Toninho Cecílio é o novo técnico do Anapolina do Futebol Goiano
Ex-jogador e paulista de Avaré, Toninho já passou por equipes como Água Santa, Santo André, Bragantino, Mogi Mirim, ABC, Criciúma, Avaí, São Caetano, Vitória, Grêmio Barueri, Fortaleza, Americana e Paraguaçuense,
01/02/2019 13h18Atualizado há 3 meses
Por: A Estância
318

A Anapolina anunciou nesta quinta-feira (31) Toninho Cecílio, de 51 anos, como novo técnico da equipe para a sequência do Campeonato Goiano 2019. Mais cedo, a Rubra havia comunicado a demissão de Pachequinho, após duas derrotas e dois empates na competição estadual.

Ex-jogador e paulista de Avaré, Toninho já passou por equipes como Água Santa, Santo André, Bragantino, Mogi Mirim, ABC, Criciúma, Avaí, São Caetano, Vitória, Grêmio Barueri, Fortaleza, Americana e Paraguaçuense, além de ter atuado como coordenador técnico do Palmeiras.

A Anapolina, que estreou perdendo para o Grêmio Anápolis (2x1), empatou com Vila Nova (1x1) e Iporá (1x1), e depois acabou goleada pelo Atlético (3x0), vai em busca do primeiro triunfo na competição no domingo (3) às 17h, contra o Novo Horizonte, no Estádio Jonas Duarte.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários