Represa de Jurumirim
Nível da Represa de Jurumirim continua baixando
A chegada do período de Carnaval, que atrai muitos turistas, também deixa todos muito preocupados com o recuo das margens do principal cartão postal da região.
24/01/2019 19h10Atualizado há 4 meses
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
530

Apesar da mobilização de vários prefeitos, que chegaram a emitir uma carta repudiando a queda abrupta no nível das águas da Represa de Jurumirim, supostamente provocada pela abertura das comportas, as margens do reservatório têm mantido um recuo contínuo, o que vem preocupando não só as autoridades, mas principalmente moradores dos loteamentos de lazer, freqüentadores e proprietários dos hotéis.

A chegada do período de Carnaval, que atrai muitos turistas, também deixa todos muito preocupados com o recuo das margens do principal cartão postal da região, o que afeta vários municípios, como Avaré, Angatuba, Paranapanema, Arandu e Cerqueira, entre outros. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários