Santa Bárbara
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara
De acordo com os bombeiros, fogo começou no 1° andar, onde fica o gabinete do prefeito e o almoxarifado. Prédio foi interditado pela Defesa Civil; ninguém ficou ferido.
20/08/2018 13h33Atualizado há 9 meses
Por: A Estância
Fonte: G1
856
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)

prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (SP) ficou destruído após ser atingido por um incêndio, na noite deste domingo (19). A estrutura ficou danificada e o prédio precisou ser interditado pela Defesa Civil.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou no primeiro andar do Paço Municipal, onde fica o almoxarifado e o gabinete do prefeito. Em seguida, as chamas se espalharam rapidamente.

 
Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Incêndio destrói prédio da Prefeitura de Águas de Santa Bárbara (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Três carros dos bombeiros, dois caminhões e cerca de oito funcionários, além de duas viaturas do Corpo de Bombeiros de Avaré (SP) e uma de Bauru (SP) ajudaram a apagar o fogo.

Ainda de acordo com a corporação, o combate às chamas durou três horas e só terminou na madrugada desta segunda-feira (20).

Após o combate às chamas, o Paço Municipal foi interditado pela Defesa Civil. O caso foi registrado na delegacia e a Policia Civil vai investigar as causas do incêndio.

 
 Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil) Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Prefeitura de Águas de Santa Bárbara pega fogo nesta madrugada (Foto: Divulgação/Policia Civil)

Segundo a prefeitura, os serviços da Secretaria da Educação, Saúde e Turismo continuam sendo realizados, pois ocorrem em outros prédios.

Ainda segundo a prefeitura, uma reunião será realizada nesta segunda-feira (20) para decidir o que será feito em relação ao prédio.

 

 
Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio  (Foto: Reprodução/TV TEM)Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio  (Foto: Reprodução/TV TEM)

Prefeitura de Águas de Santa Bárbara é atingida por incêndio (Foto: Reprodução/TV TEM)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários