Eleições 2018
Subtenente Wilson de Avaré vai concorrer a Deputado Estadual
Ele aponta a necessidade de fomentar a política local para ajudar a região.
07/08/2018 14h16
Por: A Estância
717

No último domingodia 5 de agosto, o Subtenente Wilson de Avaré, foi escolhido para concorrer no pleito deste ano para o cargo de Deputado Estadual.O evento foi marcado pela a presença do Presidenciável Jair Bolsonaro e personalidades importantes como a do Deputado Federal Eduardo Bolsonaro, do Astronauta Marcos Pontes, do ícone da Jovem Pan Joice Hasselmann, do ator Alexandre Frota e do membro da família real brasileira, Luiz Philippe de Orleans e Bragança.

Será a primeira vez que Wilson participará das eleições.

Ainda na juventude liderou o movimentou estudantil em Avaré, no auge da campanha “Fora Collor” na qual muitos estudantes saíram às ruas com as caras pintadas para protestar contra o presidente.

Após prestar o serviço militar no Tiro de Guerra ingressou na Polícia Paulista.

Apoio ao Bolsonaro

Quando perguntado sobre o motivo de apoiar o Deputado Federal Jair Bolsonaro diz que não foi ele que escolheu, mas sim que foi Bolsonaro que o escolheu.

No início de ano numa pesquisa na região o nome do avareense foi indicado para equipe do Jair Bolsonaro então iniciou-se as tratativas da executiva estadual do partido.

“Como não vou apoiar alguém que sempre mostrou que estava em busca de pessoas que ele confiasse e que poderia ajudar o país”, complementa o Subtenente Wilson.

Avaré

Sobre a cidade de Avaré, ele aponta a necessidade de fomentar a política local para ajudar a região. “Este ano é só verificar a quantidade de candidatos que vem a Avaré em busca de votos e não tem nenhum compromisso com a região e com a nossa gente. Com isso a ficamos muito atrás de lugares menores que nosso município”, disse ainda.

O PSL também terá 99 candidatos a deputado federal por São Paulo e 111 estaduais.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários