Shake It 2 The Floor
Tech House sem fronteiras: Brazucas com tempero gringo lançam faixa pela Sony Music
Depois de muitos meses de trabalho a seis mãos, muitas horas gastas em estúdio e muitos uploads e downloads – isso porque Rodrigo Ardilha atualmente reside na capital Tcheca (Praga), GIOC em Avaré (São Paulo) e Caique em São José dos Campos (São Paulo) –
31/07/2018 13h33Atualizado há 10 meses
Por: A Estância
Fonte: wonderlandinrave
314

Nesta terça-feira (31) tivemos o lançamento da track “Shake It 2 The Floor” dos DJs e produtores Caique CarvalhoGIOC e Rodrigo Ardilha, que trouxeram em sua produção uma personalidade singular, o que chamou a atenção de uma das principais majors do mercado fonográfico mundial: A Sony Music.

Depois de muitos meses de trabalho a seis mãos, muitas horas gastas em estúdio e muitos uploads e downloads – isso porque Rodrigo Ardilha atualmente reside na capital Tcheca (Praga)GIOC em Avaré (São Paulo) e Caique em São José dos Campos (São Paulo) – finalmente o sonho se torna realidade.

“Isso é muito gratificante pra mim, pois sabemos o quanto é difícil ter um alto reconhecimento no mercado, ser visto no mundo inteiro, e a música te fornece esse poder, ela quebra barreiras que não imaginamos que um dia fossem quebradas.” – Afirma Caique Carvalho em um bate papo bem descontraído.

Já para GIOC, esse é um dos pontos mais altos de sua carreira. “Eu tive a famosa satisfação pessoal. Pois todos esses anos de muita dedicação, valeram a pena… até então, assinar com uma gravadora do porte da Sony, que é considerada a maior gravadora do mundo, parecia um sonho muito distante e hoje posso dizer que lancei minha música na mesma gravadora de nomes como Michael Jackon e Roberto Carlos”, desabafa.

Rodrigo Ardilha, o mais experiente dos três, fez questão de valorizar os parceiros nessa empreitada e disparou: “Pra mim foi indiscutivelmente um prazer lançar uma track ao lado de dois garotos que transbordam talento. Esse lançamento é o resultado de um trabalho muito sério e duro durante meses. A coisa foi tomando forma e, de fato, ter o suporte de uma major como a Sony Music é fundamental. Nossa música hoje está tocando em lugares que nunca imaginamos. Nunca imaginei que nossa música iria tocar na Noruega, Filipinas ou Turquia. É literalmente um sonho!”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários