Ano eleitoral
Em ano de eleição políticos começam a frequentar Avaré
O município de Avaré recebeu o secretário-geral do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira.
18/07/2018 13h57Atualizado há 10 meses
Por: A Estância
319

O município de Avaré recebeu o secretário-geral do Solidariedade em São Paulo, Alexandre Pereira. Na visita, o dirigente conheceu algumas demandas da população e discutiu formas de ajudar a cidade com ações que podem sanar os problemas. 

Participaram do evento o prefeito Jô Silvestre; a secretária da Secretaria de Indústria e Comércio, Sandra Teodoro; o secretário de agricultura, Ronaldo Vilas Boas; a presidente municipal do Solidariedade, Cíntia; e o vereador Jairo das Paineiras. 

Avaré receberá recursos para a modernização do turismo com a reforma do Largo São João, no centro. A obra recebeu verbas de R$ 250 mil, que foi intermediada pelo deputado federal Paulinho da Força.

Alexandre Pereira ressaltou a importância da visita na cidade de Avaré, "É essencial conhecer as demandas da população e também conferir como os recursos foram utilizados".

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários