Sarutaiá
Mãe denuncia filho por vender drogas em Sarutaiá
O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que dias antes havia sido expulsa de casa e ameaçada de morte por ele.
28/06/2018 16h44
Por: A Estância
288

Um homem de 19 anos foi preso na quarta-feira, dia 27/6, em Sarutaiá, por tráfico de drogas. O suspeito foi denunciado pela própria mãe, que dias antes havia sido expulsa de casa e ameaçada de morte por ele.

Policiais civis, com o apoio da Polícia Militar, estiveram na residência de L. F. S. onde, após buscas, encontraram 10 “pedras” de crack em cima de um guarda-roupa, além de pequenas porções de maconha na cozinha e no quarto.

Devido ao encontro da droga L. foi autuado em flagrante e encaminhado à Cadeia Pública de Piraju. Ele passará por audiência de custódia e se permanecer preso será transferido para uma unidade do sistema prisional.

Segundo a Polícia Civil, a genitora de L. retornou para a casa e conta com medida protetiva da Lei Maria da Penha que, entre outras medidas, obriga o agressor a se manter distante da vítima, sob pena de privação da liberdade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários