BOTUCATU
Prefeitura de Botucatu e MRV iniciam construção de nova Escola de Tempo Integral
A escola foi viabilizada graças a um termo de compromisso e protocolo de intenções assinado entre a MRV Engenharia e a Prefeitura de Botucatu. A empreiteira investirá R$ 2,4 milhões com a mão de obra e material para a construção da escola.
16/04/2018 15h08Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
245

Na última sexta-feira, 13, foi lançado oficialmente o início da construção de mais uma unidade escolar de período integral para o Ensino Fundamental II em Botucatu. Dessa vez é o Jardim Itamarati, na Região Norte da Cidade, que recebe o investimento.

 

O evento contou com a presença do Prefeito Mário Pardini, do Vice-prefeito e Secretário de Infraestrutura, André Peres, do Secretário de Educação, Prof. Valdir Paixão, além de outros Secretários Municipais e representantes da MRV Engenharia.

 

A nova unidade escolar terá 1,6 mil m² de área, com 10 salas de aula e demais dependências. Aproximadamente 300 alunos serão atendidos com conforto e segurança pelo novo equipamento.

 

A escola foi viabilizada graças a um termo de compromisso e protocolo de intenções assinado entre a MRV Engenharia e a Prefeitura de Botucatu. A empreiteira investirá R$ 2,4 milhões com a mão de obra e material para a construção da escola.

 

Desde sua chegada à Cidade em 2011, a construtora já investiu em diversas obras em benefício da população de Botucatu. Além da escola, a MRV realiza o alargamento e o prolongamento de redes de água, esgoto e drenagem de 300 metros na Avenida Itália. A região também recebeu o plantio de 3 mil mudas de árvores, que vão contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população do entorno.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários