Solidariedade
OAB-SP realiza doações ao Lar São Vicente de Paula
Projeto é iniciativa da Coordenadoria de Ação Social da OAB de São Paulo e atende o asilo pela quarta vez consecutiva
09/04/2018 14h32
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
312

Na tarde dessa sexta-feira, 6, a Coordenadoria de Assistência Social da OAB de São Paulo esteve no Lar São Vicente de Paula em Avaré para entregar doações de alimentos não perecíveis, fraldas geriátricas e produtos de higiene pessoal. A ação é coordenada pela advogada Clarice D'Urço que trabalha com serviços de sociais há mais de 20 anos e, atualmente atende cerca de 200 entidades da região.

Na oportunidade estiveram presentes autoridades e convidados, como o mantenedor da Faculdade Eduvale e vice-presidente do PSDB de Avaré, Cláudio Mansur Salomão, o ex-presidente da OAB de Avaré, César Piagentini Cruz, a Conselheira Estadual da OAB-SP, Rosângela Maria Negrão, entre outras personalidades e advogados voluntários.

O evento contou também com uma palestra motivacional ministrada pela professora especialista em Produção Neurolinguística, Ivone Engellman, que também é palestrante do Departamento de Cultura e Eventos da OAB-SP.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários