Futebol de campo
SEME divulga os horários do projeto Novos Talentos
Para facilitar o acesso de novos atletas, cartazes estão sendo fixados nas escolas com as informações necessárias para matrículas de interessados.
05/04/2018 15h33
Por: A Estância
233

Dando continuidade à proposta de implantar gradativamente escolinhas de futebol de campo em todos os bairros e assim tirar as crianças e adolescentes das ruas, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (SEME) divulgou esta semana os novos horários do projeto Novos Talentos.

No campo do Fluminense, Nenê Rocha é o técnico responsável. No período da tarde, as aulas diárias acontecem a partir das 14h40. No período da manhã, elas são ministradas às terças e quintas-feiras, das 9h às 10h30.

Em breve, no campo do Paineiras serão iniciados treinos às quartas e sextas-feiras, pela manhã. Já no campo da Vila Jardim, os jogos são ministrados pelo técnico Marco Antônio. Os horários disponíveis estão assim programados: segundas, quartas e sextas-feiras, das 8h às 10h e das 15h às 17h, destinados a jovens de 8 a 17 anos.

“Trata-se de um trabalho de integração social, no qual o volume de jogadores influencia na descoberta de novos talentos, que podem ser levados a grandes clubes”, complementam os profissionais.

Para facilitar o acesso de novos atletas, cartazes estão sendo fixados nas escolas com as informações necessárias para matrículas de interessados. Outros esclarecimentos podem ser obtidos pelo telefone (14) 3732.0756.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários