Mulher de 31 anos
Corpo de mulher desaparecida é encontrado enterrado em lixão irregular
Segundo a Polícia Civil de Avaré, vítima sumiu há 20 dias.
05/04/2018 13h49Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
Fonte: G1
3.296
Famíliares encontraram corpo de Adriana Luzia Pereira em lixão em Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Famíliares encontraram corpo de Adriana Luzia Pereira em lixão em Avaré (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

corpo de uma mulher de 31 anos foi encontrado enterrado em um terreno usado para descarte irregular de entulho no bairro Bom Sucesso, em Avaré (SP), na noite desta quarta-feira (4). Adriana Luzia Pereira estava desaparecida há 20 dias.

Segundo a polícia, o ex-namorado, de 29 anos, é apontado como principal suspeito do crime. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e um pedido de prisão temporária foi feito à Justiça.

Ainda segundo a polícia, a família da mulher, que sumiu no dia 16 de março, registrou um boletim de ocorrência do desaparecimento no dia 20.

Após denúncia, a vítima foi encontrada pela família enterrada no terreno, localizado no bairro Bom Sucesso, perto do local onde morava.

De acordo com a DIG, os investigadores e a perícia foram acionados. O ex-namorado dela chegou a ser ouvido, mas negou qualquer participação no caso.

O corpo da mulher foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da cidade, onde passará por exames para apontar as causas da morte. A motivação do crime ainda é investigada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários