Memorial Pôr do Sol
Memorial Pôr do Sol foi inaugurado em Avaré
Propício para momentos de reflexão, o cemitério parque traz um conceito inovador para a cidade devido à sua estrutura ajardinada e vista para a Represa de Jurumirim
02/04/2018 13h50Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
2.452

Na última quinta-feira (29), foi realizada a cerimônia de inauguração do Memorial Pôr do Sol, na qual estiveram presentes convidados e autoridades municipais. Durante a solenidade foram apresentadas as instalações do local, bem como detalhes do projeto.

Para a família Henneberg, proprietária da Funerária Nossa Senhora Aparecida (Funsa)– que há 75 anos atende a cidade prestando serviços funerários - este é um grande sonho de gerações, e se concretizou após muito trabalho, dedicação e esforço. 

Além do proprietário do Grupo Funsa, Laércio Henneberg, que dirige a empresa ao lado do filho Octávio Neto, estiveram presentes autoridades como o presidente da Acia Cassio Jamil, os vereadores Barreto do Mercado, Cabo Sérgio e Ernesto Albuquerque, o prefeito Jô Silvestre, secretários municipais, convidados e equipe Funsa, entre outras personalidades.

COMPROMISSO – O sócio-diretor da empresa, Octávio Hennenberg Neto declarou que “O Memorial é um lugar de tranquilidade e será muito importante para momentos de reflexão das pessoas que perderam seus entes queridos”. 

Ainda segundo Henneberg diversos desafios foram enfrentados para que o sucesso da empreitada se consolidasse. “Nós firmamos um compromisso com a cidade e atestamos a qualidade dessa construção que segue rigorosamente à Legislação Ambiental. Na última semana recebemos o laudo de um exame realizado pela Companhia Ambiental do Estado de São Paulo (CETESB), cujo certifica a qualidade da nossa água”, - pondera.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários