Polícia
Homem foragido da Justiça é preso após agredir mulher
Ele cumpria pena na Penitenciária de Balbinos, por roubo e furto
31/03/2018 11h37Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
598

Na manhã desta sexta-feira (30), um indivíduo foragido da Justiça é preso após agredir a mulher, pela Rua Djalma Noronha em Avaré (SP).

De acordo com as informações, uma equipe foi acionada, via 190, para atender uma ocorrência de agressão e ameaça.

O indivíduo estava alterado devido ao uso de drogas.

No local a PM encontrou a vítima caminhando pela via. Nervosa, ela informou que seu amásio é usuário de droga e que durante a madrugada ele chegou na residência muito agressivo e de posse de uma faca. Disse que ele colocou a faca no pescoço dela e a ameaçava de morte por diversas vezes dizendo que iria se matar também.

Ele agrediu a vítima com uma cabeçada e exigia dinheiro para poder comprar mais drogas. Ela entregou o valor de R$ 70 reais e ele parou com as agressões. Nesse momento a vítima conseguiu sair da residência para pedir auxílio de familiares e acionar a Polícia Militar.

Quando o homem viu a equipe, se trancou no banheiro. Após breve negociação ele se entregou e confirmou as agressões contra a sua amásia.

De acordo com as informações ele cumpria pena na Penitenciária de Balbinos, por roubo e furto, e estava foragido desde agosto do ano passado.

Ele foi conduzido ao Plantão Policial e permaneceu a disposição da justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários