Na Vila Martins
PM prende irmãos por tráfico de droga em Avaré
O filho de colo da mulher ficou aos cuidados do Conselho Tutelar.
31/03/2018 09h43
Por: A Estância
813
Dois quilos e meio de drogas (Foto: Divulgação/Políca Militar).
Dois quilos e meio de drogas (Foto: Divulgação/Políca Militar).

A Policia Militar de Avaré (SP) em patrulhamento pelo bairro Vila Martins II veio a receber informações sobre ponto de tráfico de drogas.

Pelo local da denúncia foi abordada na frente da casa uma mulher identificada como A.C.C.J., de 27 anos, sendo informada e questionada sobre a denúncia. Ela ficou muito nervosa e confessou que guardava a droga no seu quarto.

No cômodo foi localizada em uma mochila infantil 02 tijolos e mais 19 tabletes  de maconha embaladas em plástico pronto para venda e a quantia de R$ 400,00.

Na cozinha foi localizado uma faca com resquícios da droga e três medidores de plástico com resquícios de cocaína.

Ela disse aos policiais que só ajudou seu irmão a embalar e guardar a droga e que ela não vende maconha e sim cocaína, porém já tinha vendido tudo, e que o dinheiro encontrado era proveniente da venda de cocaína e que a maconha era de seu irmão e que o mesmo poderia ser encontrado na casa de sua avó materna.

Feito diligência e abordado M.C.O., de 17 anos e com ele foi encontrado um tablete e uma porção menor de maconha, embalados em plástico branco, ele disse que são de sua propriedade e que sua irmã só ajudava a guardar a droga pra ele vender.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao casal de irmãos por tráfico de drogas e Ato Infracional por tráfico de drogas e conduzidos ao plantão policial, ficando os dois à disposição da justiça para audiência de custódia.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários