Acidente
Motociclista teve moto partida ao meio por buraco em Avaré
Apesar do susto e da gravidade do acidente o motociclista sofreu somente alguns arranhões
29/03/2018 20h57Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
Fonte: Jornal A Comarca
1.324

Gerou grande repercussão o caso de um motociclista que, ao passar por buraco na Avenida Anápolis, teve a motocicleta partida ao meio, vindo a sofrer a grave queda.


O fato ocorreu na tarde de quarta-feira, 28, e foi denunciado pelo próprio motociclista em uma rede social. De acordo com reportagem do Jornal do Ogunhê, o motociclista Marcelo Melenchon disse que, apesar da gravidade do acidente, sofreu somente alguns arranhões. Ele alerta que o perigo continua se ninguém tomar as providências, por se tratar de uma via expressa e de grande movimentação.


A vítima disse ainda que registrou um Boletim de Ocorrência, para garantir os seus direitos. Na manhã de quinta-feira a reportagem da Comarca esteve no local do acidente e verificou que a Prefeitura, com urgência, já havia tapado os buracos. 


Segundo um comerciante que possui estabelecimento no trecho, “teve que uma pessoa quebrar a moto no meio para a Prefeitura fazer algo”. Ele acrescentou que os moradores já haviam reclamado junto ao Executivo para providências, mas que só agora algo foi feito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários