Barreto do Mercado
Vereador cobra reposição das lâmpadas de iluminação pública
Barreto do Mercado, apresentou requerimento, na sessão ordinária de segunda-feira (26), pedindo para que a prefeitura informe, através do setor competente, o motivo da demora na reposição das lâmpadas queimadas em todo município.
28/03/2018 17h44Atualizado há 1 ano
Por: A Estância
313

O vereador Francisco Barreto de Monte Neto, Barreto do Mercado, apresentou requerimento, na sessão ordinária de segunda-feira (26), pedindo para que a prefeitura informe, através do setor competente, o motivo da demora na reposição das lâmpadas queimadas em todo município.

O documento ainda solicita que o setor da iluminação pública diga qual a previsão para a normalização do serviço.

Segundo o vereador, quem anda pela cidade percebe que as ruas estão sem iluminação suficiente. E o serviço de manutenção está deixando a desejar.

"Eu não sei o que significa isso. Se realmente tem a lâmpada e a equipe é pequena ou outro problema. Tem ruas que possuem três ou quatro lâmpadas queimadas", concluiu.

Saúde

Barreto também apresentou requerimento pedindo para que a secretaria da Saúde informe o motivo dos exames de ultrassonografia estarem sendo realizados na cidade de Taquarituba, informando ainda qual o limite de agendamento diário realizado para o transporte dos munícipes para a realização do exame.

Segundo o parlamentar, chegou ao seu conhecimento que alguns pacientes acabaram voltam da citada cidade sem fazer a ultrassonografia.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contam com a subscrição do vereador Ernesto Albuquerque.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários