BOTUCATU
Uber começa a operar em Botucatu
Transporte de passageiros por meio de aplicativo entrou em operação às 14h. Cidade é a terceira do Centro-Oeste Paulista a entrar no plano de expansão do serviço
23/03/2018 21h04
Por: A Estância
Fonte: g1
427

Desde as 14h desta sexta-feira (23), Botucatu (SP) passou a contar com a Uber, um dos mais conhecidos serviços de transporte individual de passageiros feito por meio de aplicativo de celular.

A presença do serviço na cidade faz parte do plano de expansão da empresa na região Centro-Oeste Paulista. No último dia 9, a uber iniciou suas operações nas cidades de Bauru e Marília. No Brasil, a plataforma está presente em mais de 100 cidades.

Inicialmente, a categoria disponível em Botucatu é o uberX, com pagamento apenas através de cartão de crédito. Para isso, os usuários precisam baixar o aplicativo gratuito (Android e IOS) e se cadastrar.

No fim do mês passado, a Câmara dos Deputados aprovou a regulamentação de transporte de passageiros por aplicativos, como a Uber, 99 Táxi e Cabify

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários