Flávio Zandoná
Vereador quer campanha de prevenção ao suicídio
Flávio Zandoná pede a presença de um representante do CVV (Centro de Valorização da Vida) para explanar sobre o trabalho que é realizado na cidade.
20/03/2018 13h38
Por: A Estância
264

O vereador Flávio Eduardo Zandoná, vice-presidente do Legislativo, apresentou um requerimento, na sessão legislativa da última segunda-feira (19), em que pede a presença de um representante do CVV (Centro de Valorização da Vida) para explanar sobre o trabalho que é realizado na cidade.

Segundo o vereador, a cidade registra um dos maiores índices de suicídio do Brasil e o trabalho do CVV é dar um suporte através do apoio emocional e prevenção ao suicídio.

“Assim estaremos contribuindo para a divulgação desse importante trabalho em nosso município”, disse o vereador.

Zandoná também apresentou requerimento pedindo um estudo para saber a possibilidade da realização de uma campanha de divulgação e prevenção ao suicídio, utilizando as plataformas de divulgação da Câmara.

A campanha teria como objetivo levar informação e orientação aos munícipes do trabalho realizado pelo CVV.

Os requerimentos foram aprovados por unanimidade e contam com a subscrição do vereador Cabo Sérgio.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários