Tecnologia
One Center anuncia investimento de mais de R$ 300 mil para a região
O projeto tem como prazo de conclusão 60 dias.
15/05/2017 10h44
Por: A Estância
1.237

A One Center anunciou um investimento de mais de R$ 300 mil para a região. O anuncio ocorreu no sábado, 13, pelo diretor Omar Fiorucci. Com isso, diversas cidades da região irão ser beneficiadas, como Cerqueira César, Águas de Santa Bárbara, Iaras, Óleo e Manduri. Com o investimento será possível promover uma interligação, em Fibra Ótica, de Avaré a Cerqueira César. Além disso, será erguida uma uma torre, em Cerqueira César, de mais de 30 metros de altura para a interligação de diversas cidades da região.

 

“Esse investimento garantirá ainda mais a qualidade de nossos serviços de internet banda larga. A One Center está sempre investindo para oferecer ao nosso cliente um serviço de excelência”, destacou o engenheiro da empresa - Luis Fernando Zandoná.

 

AVANÇOS - Omar Fiorucci revelou que a cidade de Cerqueira César será a primeira, na região, a receber internet via fibra ótica. “Esse é o começo de uma serie de investimentos na região, Cerqueira César será a primeira cidade, além de Avaré, a ser contemplada com o cabeamento da internet em Fibra Ótica a One Center, conhecida como a tecnologia mais avançada do mundo, ainda esse ano.” afirma.

 

O vereador de Cerqueira César, Fernando Bataglini, comemorou o alto investimento da One Center na cidade. \"Nossa cidade precisa de investimentos neste sentido e de empresas sérias que queiram promover cada vez mais a qualidade de seus serviços. Conheço a One Center há muito tempo e tenho acompanhado seus investimentos. Fiquei muito feliz com a notícia do projeto para instalação da Fibra Ótica em Cerqueira César\".

 

O projeto tem como prazo de conclusão 60 dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários