Segunda, 25 de março de 2019
19 99746-0072
Polícia

17/03/2019 ás 09h18 - atualizada em 17/03/2019 ás 09h24

1.009

A Estância

Avaré / SP

Incêndio atinge e danifica casa em Avaré
Policiais militares acionaram bombeiros após verificarem que imóvel estava tomado pelas chamas. Moradora não estava no local e alegou que havia recebido ameaças do ex-marido; caso será investigado.
Incêndio atinge e danifica casa em Avaré

Um incêndio atingiu e danificou cômodos de uma casa, na madrugada deste domingo (17), em Avaré (SP). Ninguém ficou ferido. 


De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada por policiais militares que passavam pela avenida João Vitor de Maria e constataram que o imóvel estavam em chamas. Os bombeiros controlaram o fogo, mas cômodos e móveis ficaram danificados. 







 

Fogo deixou cômodos danificados em casa de Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosFogo deixou cômodos danificados em casa de Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Fogo deixou cômodos danificados em casa de Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros 





A equipe constatou que a moradora estava na casa da mãe. Ela alegou que havia recebido ameaças do ex-marido e que na madrugada ele havia afirmado que ela não escaparia. 


Ainda segundo a corporação, ela alegou que há duas semanas o ex entrou no imóvel e danificou vários móveis. Com isso, a mulher registrou um boletim de ocorrência e pediu medida protetiva, que teria sido negada porque não teriam provas contra o ex. 


A perícia técnica foi acionada e as causas do incêndio serão investigadas. 






 

Bombeiros controlaram incêndio em residência, em Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de BombeirosBombeiros controlaram incêndio em residência, em Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Bombeiros controlaram incêndio em residência, em Avaré — Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros




FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium