EDUCAÇÃO

Polícia Militar inicia trabalhos do programa “Escolinha da PM 2019”

Intuito é ensinar às crianças noções de cidadania e civismo

15/03/2019 15h37
Por: A Estância
196

Na sexta-feira de 1º de março, foram iniciados os trabalhos do “Programa Escolinha da PM 2019”, evento que ocorreu na sede do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, onde estiveram presentes várias autoridades civis e militares.


Na oportunidade, 50 alunos da Escola Municipal Ana Novaes de Carvalho puderam dar início as atividades. O programa, destinado a crianças que também participam do PROERD, (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência), visa alcançar a marca de mil crianças da rede municipal de ensino, que ao logo da aprendizagem obterão noções sobre cidadania e civismo, como o hasteamento da Bandeira Nacional e canto do Hino Nacional Brasileiro. Também serão realizadas atividades recreativas.


Os instrutores da escolhinha serão: o 2º Sgt PM Rafael e Cb PM Miriam, além dos instrutores do PROERD, com todo apoio da Seção de Relações Pública da Unidade, bem como da essencial parceria com a Secretaria de Educação de Avaré.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários