Itaporanga

Menino de 6 anos ganha uniforme da Polícia Militar de aniversário

Ele havia pedido mediante uma carta entregue ao comando da corporação.

14/03/2019 15h35
Por: A Estância
Fonte: A Comarca
300

Na noite de quarta-feira, dia 13 de março, em Itaporanga, estava se realizando a festa de aniversário de 6 anos do pequeno Iago, e a expectativa por parte dele era grande pois no fundo tinha esperança de receber um presente especial: uma farda da Polícia Militar do Estado de São Paulo, que ele havia pedido mediante uma carta entregue ao comando da corporação.

Tudo estava tranquilo e a festa pronta para começar, quando de repente ouvem-se sirenes e logo aparecem luzes vermelhas intermitentes. Seriam duas viaturas em emergência? Não! Eram duas viaturas da Polícia Militar com suas guarnições indo com todo cuidado entregar o presente do pequeno Iago.

As viaturas chegam e, quando abre a porta de uma delas a surpresa é dobrada: seu avô policial militar rodoviário aposentado há cerca de dez anos, desce fardado trazendo nas mãos o tão almejado presente do aniversariante, a farda da gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo, ajustada para o pequeno Iago. A emoção toma conta de todos os presentes, e Iago corre para abraçar o avô e os demais policiais militares, seus heróis, que tornaram realidade seu sonho de poder vestir a farda cinza bandeirante.

O aniversariante Iago, emocionado e orgulhoso, veste a farda que nesse dia foi simultaneamente um presente e um sonho, mas que com certeza irá lutar muito para poder um dia vestir ela de verdade, para o orgulho de seu avô, servir a sociedade paulista.

“Conforme já escrito um dia por um autor bíblico: a árvore boa, dá bons frutos. Parabéns Iago, pelos seus 6 anos, e que essa data se repita por muitos anos”, diz a nota da Polícia Militar.

Parabéns, a família Polícia Militar!!!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários