Terça, 19 de fevereiro de 2019
19 99746-0072
Polícia

13/02/2019 ás 23h37

2.290

A Estância

Avaré / SP

Adolescente morre esfaqueado após idoso reagir a tentativa de assalto a residência
Segundo a polícia, jovem de 16 anos tentou assaltar um imóvel, em Cerqueira César (SP). Casal de idosos, de 60 e 62 anos, foi rendido e uma das vítimas entrou em luta corporal com o menor.
Adolescente morre esfaqueado após idoso reagir a tentativa de assalto a residência

Um adolescente de 16 anos morreu após tentar assaltar a casa de um casal de idosos, no Jardim Bela Vista, em Cerqueira César (SP). Segundo a Polícia Civil, ele morreu após ter sido esfaqueado por uma das vítimas, que reagiu e entrou em luta corporal. 


De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado na terça-feira (12). Uma equipe da PM foi informada de que o adolescente teria entrado na casa com uma arma de fogo e rendido os moradores.


Os policiais foram até o local e encontraram o jovem caído na área da casa já sem vida e com ferimentos de faca.


Indagados, os idosos, de 62 e 60 anos, afirmaram que estavam jantando, quando o adolescente invadiu a casa pela janela, anunciou o assalto e pediu dinheiro. 


Os três teriam entrado em luta corporal com o jovem. Como havia talheres na mesa, o idoso e o adolescente pegaram facas e ambos se feriram. 


Além disso, o casal afirmou que também foram usados pedaços de concreto para que o adolescente parasse com as agressões. 


Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e socorreu os idosos até a Santa Casa, onde permaneceram em observação. Já o adolescente não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 


A perícia técnica foi acionada e o corpo do jovem foi levado ao IML de Avaré. 


Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi registrado como ato infracional de tentativa de roubo. 


Sobre a morte do adolescente, a polícia informou que foi reconhecida legítima defesa por parte do idoso e, com isso, não foi elaborado auto de prisão em flagrante pela morte do rapaz.


FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium