Terça, 19 de fevereiro de 2019
19 99746-0072
Educação

13/02/2019 ás 15h57

93

A Estância

Avaré / SP

Estudantes da ADS Eduvale participam da 12a edição da Campus Part
Uma equipe de estudantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade Eduvale de Avaré participa nesta semana do maior acontecimento de tecnologia, inovação, ciência, criatividade e cultura digital do mundo, a Campus Party Brasil (
Estudantes da ADS Eduvale participam da 12a edição da Campus Part

Uma equipe de estudantes do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) da Faculdade Eduvale de Avaré participa nesta semana do maior acontecimento de tecnologia, inovação, ciência, criatividade e cultura digital do mundo, a Campus Party Brasil (CPBR).


Em sua décima segunda edição, o evento acontece de 12 a 17 de fevereiro na Expo Center Norte em São Paulo/SP e conta com programação de 1000 horas de conteúdo sem parar, 900 palestrantes, 8 palcos, 6 workshops, academias, simuladores, laboratório de oficinas de fabricação digital, maratona de bandas amadoras, disputas robóticas, competições, espaço para carreiras, espaço executivo, entre muitas outras atrações.


Ivair Gontijo, engenheiro brasileiro da NASA e um dos responsáveis pela criação do robô Curiosity do MARS 2020 Rover, é um dos principais convidados da CPBR12 que também recebe Uri Levine (fundador do Waze), Frank Karlitschek (CEO da Nextcloud) e outros profissionais de destaque.


Imersos nas novidades tecnológicas, os campuseiros da Eduvale aprendem sobre empreendedorismo, internet das coisas, programação, segurança da informação e inovação. Os alunos ainda contam com uma bancada própria da ADS Eduvale onde acontece uma série de desafios e torneios online sobre desenvolvimento, criação e games.


“Venho esperando a oportunidade de viver a experiência da Campus Party há anos e com a ajuda da Faculdade Eduvale e do curso, eu consegui! Tem muita coisa para curtir! Tenho certeza que esse evento contribuirá muito para o meu futuro acadêmico e profissional”, disse o aluno Diego Tegani, aluno do 3° período do curso de ADS.


Envoltos em uma experiência enriquecedora de conhecimento, os participantes também podem usufruir de conexão de internet de 40 gigas, conhecer programas de startups, visitar estandes de grandes empresas, assistir palestras e apresentações de projetos inovadores, se reunir com profissionais e interessados em Tecnologia da Informação (TI) e frequentar as diversas arenas e espaços.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium