Terça, 19 de fevereiro de 2019
19 99746-0072
Concursos

08/02/2019 ás 15h10

211

A Estância

Avaré / SP

PAT divulga as oportunidades de emprego em Avaré
O Posto de Atendimento ao Trabalhador atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580
PAT divulga as oportunidades de emprego em Avaré

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) divulga as oportunidades de emprego em Avaré, confira: assistente administrativo (1), consultor de vendas (1), encarregado de serviços florestais (1), encarregado de colheita – laranja (1), farmacêutico (1), fonoaudiólogo – recém-formado (1), motorista de caminhão – Habilitação D (1), motorista de transporte escolar rural (1), nutricionista (1), operador de guindaste de 30 toneladas (1), retireiro (1), serralheiro (2), supervisor de almoxarifado (1), técnico em segurança do trabalho (1), tratorista agrícola (1) e vendedor pracista (2).


Para pessoas com deficiência: empacotador (1) e auxiliar de estoque (1).


Candidatos
Os candidatos ao mercado de trabalho devem se cadastrar no Sistema Mais Emprego através da internet ou junto ao PAT de Avaré. O interessado deverá apresentar os seguintes documentos: PIS, NIT, Pasep, Bolsa Família, Cartão Cidadão, Carteira de Trabalho, RG, CPF e CNH.


Empregadores
Para os empregadores é necessário o cadastro da empresa ou da pessoa física no endereço eletrônico maisemprego.mte.gov.br ou diretamente no PAT.


Atenção
As vagas estão sujeitas a mudanças conforme o preenchimento do limite de encaminhamento.


Serviço
O PAT atende na Casa do Cidadão, na Rua Bahia, 1580 (antigo prédio da Justiça Federal).
Telefone: (14) 3732.1414

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium