Segunda, 25 de março de 2019
19 99746-0072
Esportes

04/01/2019 ás 16h13

155

A Estância

Avaré / SP

Atletas de 22 cidades disputaram a Corrida Elias de Almeida Ward
Prova ocorreu na última segunda-feira, 31
Atletas de 22 cidades disputaram a Corrida Elias de Almeida Ward

Com a participação de corredores de 22 municípios, a tradicional Corrida de Pedestrianismo “Elias de Almeida Ward”, em sua 73ª edição, reuniu no último dia do ano, 189 atletas, incluindo a participação de um corredor argentino, vindo de Bariloche.


A prova teve como local de largada e chegada a Praça Prefeito Romeu Bretas, nas imediações da Concha Acústica, onde houve premiação aos três primeiros colocados das 8 categorias divididas por sexo e idade nas modalidades de 5 e 10 km. Além disso, todos os participantes inscritos receberam uma medalha de participação ao concluir a prova e também uma camiseta do evento.


 


Resultados


Na classificação geral da corrida, foram vencedores na modalidade masculina os corredores Luiz André Martins nos 5 km e Claudionir Amaro nos 10 km. Já na feminina, Sidneia Cristina Gomes ganhou nos 5 km e Fernanda Silva Foretto nos 10 km.


Na classificação local, com os moradores de Avaré, foram vencedores na modalidade masculina os corredores José Moura Luna Filho nos 5 km e Renato Vitor Gomes nos 10 km. Já na modalidade feminina, Sandra Lopes a Fonseca Guarnier venceu nos 5 km e Miriam Cristina Nogueira nos 10 km.


Confira os demais resultados em: https://is.gd/5uSxVp 


Veja os melhores momentos do evento em: https://is.gd/b88oAf    

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium