Segunda, 25 de março de 2019
19 99746-0072
Polícia

03/01/2019 ás 13h13

234

A Estância

Avaré / SP

PM divulgou resultado da Operação São Paulo Mais Seguro
Foram empregadas na área do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 62 policiais militares e 13 viaturas, 04 (quatro) rodas e 03 viaturas de Força Tática.
PM divulgou resultado da Operação São Paulo Mais Seguro

Ontem (02) de janeiro de 2019, a Polícia Militar desencadeou em todo o Estado de São Paulo a Operação São Paulo Mais Seguro, visando garantir a continuidade da redução dos indicadores criminais, especialmente dos delitos com motivação econômica, como os latrocínios, roubos de carga, roubos de veículos e outros roubos, apostando na presença ostensiva para melhorar a percepção de segurança das pessoas e inibir a prática de crimes.


Abrindo o ano de 2019 da Polícia Militar, a Operação São Paulo Mais Seguro, que faz parte da estratégia do comando e objetiva ampliar a ação de presença, foi encerrada em todo o Estado às 04h00min de hoje (03), pelos policiais militares da Força Tática.


Foram empregadas na área do 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, 62 policiais militares e 13 viaturas, 04 (quatro) rodas e 03 viaturas de Força Tática.


Graças às ações do policiamento preventivo e ostensivo, e ao trabalho conjunto com a comunidade, dentro da filosofia de polícia comunitária, foi preso 01 pessoa procurada da justiça, 13 pontos de bloqueio, 72 pessoas abordadas, 01 pessoa presa em flagrante delito pelo crime de Tráfico de Entorpecente onde foi apreendido 0,414 gramas de maconha, 03 veículos removidos ao pátio, 58 motocicletas vistoriadas, 88 veículos de quatro rodas fiscalizados, 11 condutores autuados e 19 autos de infração de trânsito confeccionados. 


A Polícia Militar do Estado de São Paulo atua diuturnamente na busca incessante da maximização dos resultados operacionais e na consequente redução dos indicadores criminais, visando aumentar a percepção de segurança da população.


Em caso de emergência, acione o Policial Militar mais próximo ou ligue no telefone de emergência 190.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium