Segunda, 21 de janeiro de 2019
19 99746-0072
Esportes

14/12/2018 ás 14h38

120

A Estância

Avaré / SP

Time de basquete de Avaré ganha medalha de ouro da Liga Centro-Oeste
A equipe de Lençóis Paulista ficou em 3º lugar e o de Presidente Prudente, em 4º. As partidas da fase final aconteceram no dia 01 de dezembro em Presidente Prudente.
Time de basquete de Avaré ganha  medalha de ouro da Liga Centro-Oeste
Norminha, ex-jogadora da seleção brasileira de basquete, e a técnica Neusânia Martins com as atletas do time de Avaré, campeão da Liga Centro-Oeste de Basquete

Após vitória em jogo contra a equipe de Paraguaçu Paulista, com o placar 39 a 34, o time de basquete de Avaré do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU), categoria sub 17, conquistou o título de campeã da Liga do Centro-Oeste Paulista da Unimed. A equipe de Lençóis Paulista ficou em 3º lugar e o de Presidente Prudente, em 4º. As partidas da fase final aconteceram no dia 01 de dezembro em Presidente Prudente.


Sob o comando da técnica Neusânia Aparecida Nunes Martins, o time é formado pelas atletas Malu Reis, Júlia Martins, Brenda Almeida, Ray Anne Félix, Ana Júlia Sales, Josiane Dorth, Anne Gavioli, Bianca Nogueira, Yasmin Samilla, Maria Fernanda, Ana Beatriz e Gabriela. A premiação contou com a participação de Norma Pinto de Oliveira, a Norminha, ex-jogadora da seleção brasileira de basquete.


“Agradecemos imensamente a Unimed Avaré, que sempre apoia o projeto e, em especial, por ter custeado a alimentação das atletas durante a viagem para Paraguaçu Paulista, onde aconteceram os jogos da fase final da Liga Centro-Oeste”, ressaltou Neusânia. A técnica agradeceu também a Prefeitura de Avaré que, através da Secretaria de Transportes, forneceu o veículo para levar e buscar as atletas em Paraguaçu Paulista, bem como à Academia Corpo e Saúde e a Sicoob UniMais.


O projeto CTU foi criado pela Unimed Centro Oeste Paulista – Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, com o objetivo de promover o bem-estar social através do esporte. Em Avaré, o projeto é coordenado por Silvana Rocha (responsável pela área de projetos sociais da Unimed Avaré) e atende 100 crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos.


 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium