Quarta, 19 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Esportes

27/11/2018 ás 17h27 - atualizada em 28/11/2018 ás 12h57

141

A Estância

Avaré / SP

Time de basquete de Avaré disputará a final do Campeonato Unimed
O time é formado pelas atletas Malu Reis, Júlia Martins, Brenda Almeida, Ray Anne Félix, Ana Júlia Sales, Josiane Dorth, Anne Gavioli, Bianca Nogueira, Yasmin Samilla, Maria Fernanda, Ana Beatriz e Gabriela.
Time de basquete de Avaré disputará  a final do Campeonato Unimed

No próximo sábado, dia 01 de dezembro, a equipe feminina de basquete do Centro de Treinamento da Unimed Avaré (CTU), categoria sub 17, irá disputar a final da Liga do Centro-Oeste Paulista da Unimed, em Presidente Prudente. A vaga para a final foi conquistada durante os jogos da semifinal realizados em Paraguaçu Paulista, no dia 11 de novembro, quando o time de Avaré venceu as equipes de Lençóis Paulista (placar 36 x 21) e São Manuel (placar 42 x 19).


Sob o comando da técnica Neusânia Aparecida Nunes Martins, o time é formado pelas atletas Malu Reis, Júlia Martins, Brenda Almeida, Ray Anne Félix, Ana Júlia Sales, Josiane Dorth, Anne Gavioli, Bianca Nogueira, Yasmin Samilla, Maria Fernanda, Ana Beatriz e Gabriela.


A técnica ressaltou a importância do apoio da Unimed de Avaré, que patrocina o projeto CTU, e fez questão de registrar a ajuda da Secretaria Municipal de Esportes, que forneceu transporte para levar as atletas para Paraguaçu Paulista, da Academia Corpo e Saúde e da empresa Sicoob UniMais. “Agradecemos imensamente a Unimed Avaré e a todos que colaboram para viabilizar o projeto e a participação do time em todas as competições”, afirmou Neusânia.


O projeto CTU foi criado pela Unimed Centro Oeste Paulista – Federação Intrafederativa das Cooperativas Médicas, com o objetivo de promover o bem-estar social através do esporte. Em Avaré, o projeto é coordenado por Silvana Rocha (responsável pela área de projetos sociais da Unimed Avaré) e atende 100 crianças e adolescentes com idade entre 08 e 17 anos.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium