Quarta, 19 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Geral

27/11/2018 ás 13h14

622

A Estância

Avaré / SP

Detran leiloa mais de 200 veículos em Avaré e Cerqueira César
Leilão será realizado nesta terça-feira (27). Segundo o órgão, veículos foram removidos por infrações de trânsito.
Detran leiloa mais de 200 veículos em Avaré e Cerqueira César

O Departamento Estadual de Trânsito de São Paulo (Detran.SP) leiloará, nesta terça-feira (27), veículos removidos por infrações de trânsito em Cerqueira César (SP) e Avaré (SP).


Em Cerqueira César serão 115 veículos. Desses, 12 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados.


Já em Avaré, serão 109 veículos removidos por infrações de trânsito. Desses, 17 têm direito a documentação e podem voltar a circular. O restante será destinado a reciclagem e desmanches credenciados.


Pessoas físicas, a partir dos 18 anos, só podem adquirir os veículos com direito a documentação. O pagamento deve ser feito à vista.


Após o arremate, os débitos são baixados e é necessário que o comprador efetue a transferência do veículo para o seu nome, emitindo um novo documento para o veículo.


Contudo, se o valor da venda não for suficiente para cobrir as dívidas, o antigo proprietário continuará responsável por quitá-las.


As fotos dos veículos estão disponíveis no site do leiloeiro. O número de lotes a serem leiloados está sujeito a alterações, pois os proprietários podem regularizar a situação de seus veículos e retirá-los do pátio antes da realização do evento.


Visita ao pátio


Os concorrentes podem visitar os veículos no pátio nesta terça, das 8h às 10h. O pátio em Avaré fica localizado na rua Ceará, 1.012, centro.


O pátio em Cerqueira César fica localizado na avenida João Cardoso, 870, centro.


 

FONTE: G1

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium