Quarta, 19 de dezembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

16/11/2018 ás 12h05

523

A Estância

Avaré / SP

Homem é preso com 600 mil maços de cigarros em Avaré
O suspeito confessou que a carga era do Paraguai
Homem é preso com 600 mil maços de cigarros em Avaré

Na manhã desta quinta-feira (15), a equipe da Polícia Rodoviária apreendeu 600 mil maços de cigarro, próximo à praça de pedágio em Avaré (SP).


A Equipe solicitou os documentos de porte obrigatório e em entrevista pessoal foi questionado sobre a carga que transportava e acabou confessando tratar-se de caixas de cigarro de origem paraguaia.


A PM verificou que o veículo era clonado e localizou mais um jogo de placas no interior da cabine, dois celulares e medicamento proibido.


Ainda foram localizados R$ 2.364 reais com o motorista, dinheiro que alegou ser para gastos da viagem, entregue por outros integrantes da quadrilha.


O preso informou que pegou o caminhão em Iporã/PR e estava aguardando orientações sobre o destino da carga.


Ocorrência encaminhada para a Polícia Federal de Bauru/SP, onde a Delegada, Sra Ana Carolina de Freitas Gholmie, elaborou o IPL 632/18 de Contrabando.


O veículo foi lacrado no pátio da Receita Federal em Bauru/SP. O preso foi encaminhado para o CDP de Bauru/SP.


Jornal A Estância de Avaré 


Jornal A Estância de Avaré 


Jornal A Estância de Avaré 

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium