Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Geral

05/11/2018 ás 13h38

947

A Estância

Avaré / SP

Internautas flagram bois no centro de Avaré
Alguns munícipes comentaram em tom de ironia, outros, demonstraram indignação diante do caso.
Internautas flagram bois no centro de Avaré

No último domingo, 04, uma internauta publicou em seu perfil do Facebook, uma foto de três bois que transitavam na rua Rio Grande do Sul, próximo ao Largo São João. A postagem teve ampla repercussão entre os avareenses, obtendo 259 compartilhamentos e mais de 70 comentários.
Alguns munícipes comentaram em tom de ironia, outros, demonstraram indignação diante do caso. A internauta H.G marcou outra internauta na publicação e ressaltou: “Olhe, são aqueles que ficam soltos no Horto, o que eu acho um absurdo”.
OUTROS CASOS – Em agosto deste ano, o Jornal A Comarca noticiou que um internauta havia enviado à redação uma série de fotos que registravam dois cavalos transitando livremente pelo Bairro Vera Cruz. Um deles chega a se alimentar em um latão de lixo, na travessa Francisco C. Oliveira. Nas imagens, é possível ver que os animais ficavam próximos a veículos, com riscos de provocar um acidente.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium