Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Geral

05/11/2018 ás 13h15

827

A Estância

Avaré / SP

Acidente em Piraju causa comoção em Avaré
Dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-257), entre Piraju e Sarutaiá.
Acidente em Piraju causa comoção em Avaré

No último fim de semana dois homens e um bebê morreram após um acidente entre dois carros na Rodovia Engenheiro Tomaz Magalhães (SP-257), entre Piraju e Sarutaiá. A batida ocorreu na tarde deste sábado, dia 3, próximo ao km 28, em um trecho de pista simples. 
A polícia informou que chovia bastante no momento da batida. As vítimas foram Gustavo Vilche de Moura Marques de Almeida, de 27 anos e o filho dele, Gustavo Henrique Boregas Vilche, de um ano e quatro meses. O ex-vereador de Sarutaiá, Nilton César Leite Gasperioni, de 47 anos também não resistiu ao acidente. Gustavo Henrique de Boregas Vilche e Nilton foram enterrados na tarde deste domingo (4), enquanto Gustavo de Moura será enterrado na tarde de amanhã (6). Avareenses sinalizam apoio aos amigos e familiares das vítimas.
Conforme descrito no Boletim de Ocorrência, o carro que seguia sentido Piraju estava sendo conduzido pela mulher do ex-vereador, que perdeu o controle da direção e invadiu a posta contrária, atingindo outro veículo. O ex-vereador estava no banco de trás e sem cinto de segurança, por esse motivo foi arremessado para fora.
A condutora do veículo foi socorrida e sua filha de 14 anos ficou presa às ferragens e levada ao hospital em estado grave.
Já no carro atingido, estava uma família avareense. Gustavo Vilche foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

FONTE: A Comarca

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium