Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

02/11/2018 ás 09h39

340

A Estância

Avaré / SP

Homem que escondia drogas no forro da casa é preso na Vila Martins, em Avaré
De acordo com o boletim de ocorrência, foi retirado do esconderijo o total de 325 gramas de crack e 209 gramas de cocaína
Homem que escondia drogas no forro da casa é preso na Vila Martins, em Avaré

Um homem foi preso por policiais civis na última quarta-feira, dia 31/10, por tráfico de drogas, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG), em uma residência localizada na Rua Dr. Félix Fagundes, Vila Martins II, em Avaré.


Durante a ação, os policiais notaram que no forro de gesso da cozinha, próximo ao spot da lâmpada, havia algumas marcas de mão. Desconfiados, eles retiraram o suporte e localizaram várias porções de drogas sobre o forro. 


De acordo com o boletim de ocorrência, foi retirado do esconderijo o total de 325 gramas de crack e 209 gramas de cocaína, material que foi apreendido e encaminhado à perícia técnica para exame. No imóvel ainda foi localizada uma pequena porção de maconha, uma balança de precisão, além de R$ 210 provenientes da atividade ilegal.


H. A. G., de 39 anos, recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Plantão Policial, onde foi autuado em flagrante delito. Ele confessou a propriedade dos entorpecentes e dos objetos. O acusado foi levado à Cadeia de Piraju e aguarda vaga em uma das unidades do sistema penitenciário.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium