Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Cidades

27/10/2018 ás 09h30 - atualizada em 28/10/2018 ás 22h18

829

A Estância

Avaré / SP

Santa Casa de Avaré inaugura novo Centro de Fisioterapia
Com instalações amplas e modernas, o setor conta com os equipamentos de última geração para atender a população.
Santa Casa de Avaré inaugura novo Centro de Fisioterapia

 


Na noite desta sexta-feira (26), a Santa Casa de Avaré Inaugurou o novo Centro de Fisioterapia “Professor Nelson Pala”.


Com instalações amplas e modernas, o setor conta com os equipamentos de última geração para atender a população.


Emocionada, a chefe de equipe, a fisioterapeuta Sandra Vieira Domingues em seu discurso disse que esperou muitos anos para realizar um sonho.



Também citou que o atendimento era realizado em local insalubre, e sempre reivindicou por melhorias. “A única porta que se abriu foi a do Chibani”, complementa Sandra.


 O mantenedor da Santa Casa Miguel Chibani Bakr, falou da importância das melhorias e que não mediu esforços para poder contribuir com uma ala tão importante na recuperação de pacientes e agradeceu os convidados.



Foram realizadas homenagens aos profissionais da área e familiares do Professor Nelson Pala. Chibani recebeu uma placa da equipe de fisioterapeutas em agradecimento.


O público compareceu para prestigiar o evento. Estiveram presentes o ex prefeito Poio Novaes, Diretores da Santa Casa, Unimed, o presidente do legislativo Toninho da Lorsa, os vereadores Ernesto, Barreto, Adalgisa, Flávio Zandoná, a Secretaria de Governo Municipal Erica Alves além de professores e alunos do curso de fisioterapia da UniFSP e o Subtenente Wilson.


A Santa Casa fica à Rua Paraíba, 1003 - Centro - Avaré (SP), e o setor de fisioterapia atende os pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).






O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium