Quinta, 15 de novembro de 2018
19 99746-0072
Polícia

27/10/2018 ás 09h06

84

A Estância

Avaré / SP

TOR prende suspeito de participar de roubo de carro em Osasco
A ocorrência foi na Castello Branco, próximo a Pardinho, SP
TOR prende suspeito de participar de roubo de carro em Osasco

Na tarde desta sexta-feira (26), durante fiscalização no local dos fatos, a Polícia Militar Rodoviária abordou o ônibus de linha regular que fazia o itinerário de Campo Grande (MS) para São Paulo (SP) e, ao entrevistar e realizar buscas junto aos passageiros, a Equipe notou que o homem acomodado na poltrona n° 57 ficou apreensivo com os questionamentos que lhe eram feitos e dava versões contraditórias quanto a viagem que fazia.


Tal atitude gerou suspeita dos policiais que realizarem uma busca nos pertences do passageiro. Eles encontraram um ticket de pedágio do dia 23, da praça de pedágio de Itapevi/SP, onde constava a placa do veículo que passou naquele local. Ao realizarem a consulta os policiais militares rodoviários constataram que se tratava de um automóvel produto de roubo em Osasco ocorrido naquele dia.


Indagado novamente quanto a viagem que fazia, o abordado P. J. M. confessou que saiu de Carapicuíba dia 23 e levou o veículo até a Bolívia e estava voltando para casa.


A Equipe acabou verificando que pode haver uma Comunicação falsa de crime por parte da vítima a respeito do roubo do veículo, já que em 26 esse veículo já estava na Bolívia.


Com o possível envolvimento do abordado e da vítima que se apresentou na delegacia e comunicou o roubo do automóvel, a Equipe TOR apresentou a ocorrência junto a Polícia Civil a fim de que o homem fosse qualificado e seu envolvimento atrelado a investigação da situação envolvendo a queixa de roubo do carro na data de 26/10.


Pelo Distrito Policial de Pardinho (SP), foi elaborado Boletim de ocorrência de apreensão de objeto, sendo apreendidos as passagens, os tickets de pedágios e um cartão poupança, o averiguado foi ouvido em termo de declarações e liberado para posterior inquérito policial, já que esse averiguado não estava em situação de Flagrante.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

0 comentários

Veja também
© Copyright 2018 :: Todos os direitos reservados
Site desenvolvido pela Lenium